terça-feira, 23 de abril de 2013

Festa em casa

As festas em casa estão caindo cada vez mais no gosto das mamães, com tantas opções de decorações que temos hoje em dia, ta cada vez mais fácil fazer nós mesmos para não deixar passar em branco. Não precisa sair por ai comprando tudo que vê pela frente, tem que ser objetiva. Com poucos materiais conseguimos fazer muitas coisas. Se deseja fazer uma festa em casa, e ainda não sabe o que e nem que cor fazer, a dica é pegar alguma coisa como guia, por exemplo, um tecido, um objeto de preferência de seu filho, e a partir dai começar a comprar o que realmente precisa.
 Simples e baratas, essa garrafas de água ganham um charme todo especial com estas pulseiras de pérolas e uma rosinha artificial. E como rótulo você pode usar diversas coisas, uma cartolina, um papel de scrap ou até mesmo um tecido, não precisa gastar dinheiro imprimindo rótulos personalizados. A simplicidade muitas vezes forma o luxo!

Se não tiver garrafas como estas para os sucos, as garrafinhas de leite de coco podem fazer a vez, com uma simples fita de renda ou qualquer outra que tiver em casa.


 Olha essa mesa, simples e charmosa, pra que mais do que isso para reunir os amiguinhos de seus filhos. E se não precisa de bolas como estas ou muitos balões para enfeitar, você pode fazer pompons de papel de seda ou colocar somente alguns balões decorados.
 E pra quem não quer gastar muito com lembrancinhas, mais também não quer deixar passar em branco, que tal comprar sacolinhas de papel daquelas bem simples e usar toalhinhas de papel para decorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário